CONCURSO FITO – OSASCO/SP: EDITAL PUBLICADO

fito osasco

A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), em São Paulo, abrirá concurso com oferta de 157 vagas, para cargos de nível médio e superior.

O que é a FITO?

A FITO é uma fundação pública que atua na área de ensino, pesquisa e estudos em todos os níveis e áreas do conhecimento. Nacionalmente, é reconhecida como patrimônio de Osasco.

A FITO realiza divulgação técnica, científica e também cultural. Possui cursos de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Médio Técnico, Cursos Técnicos Modulares, Cursos Livres de Música, Dança e Teatro.

Cargos, Vagas e Salários

Confira abaixo o resumo que elaboramos dos cargos, vagas e salários oferecidos, bem como os requisitos para a participação em cada cargo:

Cargos e Salários Concurso FITO

Qual o prazo para inscrição?

O prazo para inscrição começará às 10h do dia 16 de abril e irá até dia 04 de junho, exclusivamente pela internet no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), banca organizadora.

Os concorrentes passarão por prova objetiva para ambos os cargos e prova de títulos de caráter classificatório para o cargo de Professor de Desenvolvimento Infantil.

O edital completo se encontra disponível no site da Fundação VUNESP.