Ícone do site

Concursos que abrem inscrições esta semana

Esta notícia foi publicada em 22 de maio de 2023. Atualizado em 26/05/23.

Até esta sexta-feira (26/05), pelo menos 9 editais de concursos e processos seletivos abrem o prazo de inscrição.

Juntos, os certames oferecem mais de 1.370 vagas para vários níveis de escolaridade.

Acompanhe a seguir a lista de concursos que abrem inscrições esta semana.


Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

Concurso FURG (RS)

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, está com 10 vagas abertas em edital para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação. As oportunidades são para:

As inscrições podem ser realizadas no site da Universidade no período de de 22 de maio a 12 de junho.

Concurso UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou edital com 85 vagas para o quadro de pessoal Técnico-Administrativo em Educação. As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de maio a 12 de junho no site da banca organizadora. As oportunidades são para:

Concurso SES (DF)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) está com 1.019 vagas abertas em edital para profissionais de nível médio. As inscrições podem ser realizadas no site da banca organizadora no período de 22 de maio a 23 de junho. As oportunidades são para:

Processo Seletivo Prefeitura de Boa Vista (RR)

A Prefeitura de Boa Vista, em Roraima, divulgou edital com 1.294 vagas para profissionais de nível médio. As inscrições podem ser realizadas no período de 22 de maio a 22 de junho no site da banca organizadora. As oportunidades são para:


Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Processo Seletivo SEFAZ (BA)

A Secretaria de Estado de Fazenda da Bahia (SEFAZ/BA) publicou edital nº 06/2023 referente a abertura de processo seletivo simplificado para provimento de 60 vagas e formação de cadastro reserva (CR) para profissionais de nível superior no cargo de Técnico Superior em diversas especialidades. As inscrições podem ser realizadas no site da banca organizadora, no período de 23 de maio a 11 de junho, com taxa de participação de R$50,00.

Concurso Prefeitura de Porto Alegre (RS)

A Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, está com 111 vagas em aberto em edital de concurso público. As inscrições podem ser realizadas no período de 23 a 31 de maio no site da Prefeitura. As oportunidades são para:


Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

Concurso Polícia Militar (SP) – Oficiais

O edital nº DP-1/321/23, publicado em Diário Oficial do Estado (Executivo Caderno 1, págs. 239-244), na data de hoje, se refere a abertura de concurso público de nível médio com 200 vagas para o cargo de Aluno-Oficial PM. As inscrições podem ser realizadas no site da banca organizadora no prazo de 24 de maio a 22 de junho, com taxa de participação de R$150,00.

Processo Seletivo SEDUC (PA)

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC/PA) divulgou edital para formação de cadastro reserva em funções de nível superior de diferentes áreas, para atuação em unidades escolares e unidades administrativas. As inscrições podem ser realizadas no período de 24 a 27 de maio no site da Secretaria. As oportunidades são para:


Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Processo Seletivo SES (PE)

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES/PE) está com 01 vaga destinada ao cargo em comissão de Gerente Diretor Presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco – HEMOPE. O edital (pág.4) de processo seletivo simplificado recebe inscrições no período de 26 de maio a 9 de junho no site.

Sair da versão mobile